Para mim, foi uma experiência nova e desfiadora porque eu tinha feito minha inscrição para a oficina de música, que é algo que me identifico e no primeiro dia, devido a pouca quantidade de pessoas para participarem das oficinas de música e dança, fiquei sabendo que as duas oficinas seriam realizadas juntas. Daí fiquei desconfortável, pois não me identifico com a dança. Porém, a forma como foi executada, a oficina acabou me deixando à vontade de tal forma que agora, depois da realização da jam, estou me sentindo satisfeita com o meu trabalho e gratificada por ter participado dessa oficina com pessoas responsáveis, que levaram o trabalho a sério e com dedicação.

Palavras-chave: desafio, prazer, energia, medo, timidez, entusiasmo.

(Juliana Santana Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário